Sorriso: mais de 16 KG de entorpecentes são apreendidos (vídeo)

Na madrugada deste sábado (01), a equipe da Força Tática da Polícia Militar tirou de circulação mais de 16 KG de entorpecentes, que seriam comercializados em Sorriso.

De acordo com informações da guarnição responsável, em patrulhamento pela Rua Tangará, esquina com a São Francisco de Assis, momento em que um menor de idade, 15 anos, ao avistar a equipe policial, tentou empreender fuga, correndo do local, feito o acompanhamento tático e posteriormente a abordagem a esse rapaz, foi localizado no bolso dele, uma porção de substância análoga à maconha e outra a cocaína.

Questionando o menor sobre a origem do produto, ele repassou o endereço aos policiais, que ficava no Bairro Universitário.

No local, estavam dois homens e uma vasta quantidade de entorpecentes, sendo 26 tabletes de maconha, cerca de 16,603KG e 2 tabletes de pasta base de cocaína, 1,970KG.

Os dois homens afirmaram que estariam desempregados e precisavam de dinheiro, por isso comercializariam os entorpecentes. Estes dois suspeitos já haviam sido detidos no mês de maio, pelo mesmo crime, na ocasião, uma quantidade maior de entorpecentes foi apreendido.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade