Sorriso: mais dois baleados na Perimetral Sudeste; um morto e um ferido (vídeo)

Vicente Henrique Misczak Júnior, de 29 anos, veio a óbito na noite desta segunda-feira (15-08). Ele foi alvejado com arma de fogo na Perimetral Sudeste, próximo à churrascaria Figueiras.

De acordo com a versão repassada às autoridades, Vicente estava com outro amigo, que também foi baleado, em um veículo, quando um indivíduo se aproximou e atirou.

O amigo de Vicente, mesmo ferido, dirigiu o carro até o Corpo de Bombeiros para pedir ajuda. Ele foi conduzido ao Hospital Regional.

Os socorristas imediatamente retornaram até o local onde a segunda vítima estava. Ele chegou a ser removido para condução à unidade hospitalar, mas veio a óbito no caminho.

O ferido, L.P., 28 anos, segue internado em estado grave. No veículo dele a polícia encontrou vários utensílios usados para embalar entorpecentes e também anotações.

O Sargento Almeida falou sobre circunstâncias que envolvem o crime, destacando que as duas vítimas têm envolvimento com drogas, mas não estariam ligados a facções criminosas.

“Os dois estavam próximo ao viaduto. Eles têm envolvimento com entorpecente. Fizeram contato para pegar entorpecente e marcaram próximo ao Viaduto. Ficaram aguardando. De repente aparece um rapaz vestido de preto atirou contra os dois e evadiu. O rapaz de Sinop, o carona, tentou correr, mas veio a óbito. O motorista que é de sorriso foi pedir socorro no Corpo de Bombeiros e conseguiu sobreviver.  Ele está internado. Informou que é trabalhador, que é caminhoneiro, que faz uso da droga e também vende, mas que não tem ligação com facção criminosa. O outro, também ele disse que usuário e faz tráfico”, disse o policial.

Foram apreendidos dois celulares das vítimas, 5 cadernos com anotações de tráfico, duas balanças de precisão, dois projéteis, uma embalagem com cocaína, um pacote de bicarbonato de sódio e uma tigela de inox.

(Com informações de Heverton Luiz)

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá