Sorriso: mais um jovem morto a tiros; corpo encontrado em terreno baldio (atualizada)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

O corpo da vítima, identificada como Isac de Oliveira Cipriano, 18 anos, foi encontrado pela própria família na tarde desta segunda-feira (02-05) em um terreno no Bairro Novo Horizonte.

O jovem estaria desaparecido desde a noite de ontem, segundo sua mãe relatou aos policiais.  A PM fez o isolamento do local para preservar a cena até a chegada da equipe da Politec.

Moradores das proximidades disseram que ouviram barulho de tiros na noite de de domingo.  A mãe do rapaz disse à polícia que a família procurava pelo jovem desde o início da manhã e que a princípio foi localizado o chinelo e o capacete do jovem. Depois, mais adiante no terreno, o corpo.

O Cabo Cáceres disse que a PM foi informada ainda no domingo sobre o desaparecimento do rapaz, que acabou sendo encontrado pela família. “Populares adentraram a mata e acabaram encontrando um corpo. A informação que estamos vendo devido as Cápsulas que temos encontrado, os disparos foram feitos na rotatória aqui próximo. No corpo, vemos várias perfurações no corpo”.

Ainda segundo o PM, o jovem tem ficha criminal extensa. “ 18 anos apenas e é conhecido pela Polícia Militar”, afirmou.

O perito criminal Nilton Dalberto explicou que a cena do crime foi bastante prejudicada pelas pessoas que passaram por lá. “Tivemos informações de que havia um estojo de munição e chinelo da vítima aqui próximo. Só que como estes elementos foram recolhidos por alguém, não temos materialidade para comprovar onde começaram as agressões. Procuramos bastante e as trilhas aqui não podem ser relacionadas com segurança ao evento, justamente porque teve esta movimentação de populares. Muitas pessoas circularam aqui e acabou prejudicando a cena do crime”, afirmou.

Segundo ele, restou para a perícia apenas o local onde o cadáver foi encontrado. “Mesmo neste local, estava difícil. Identificamos uma possível dinâmica e encontramos pelo menos 7 estojos e seis projeteis que estavam na área e sobre o cadáver. Isso permite inferir que ele foi executado, ou pelo menos a maior parte dos disparos foram efetuados quando ele já estava neste local. Com segurança, ele tem pelo menos oito sinais de tiros”.

De acordo com o perito, todos os projéteis são do mesmo calibre, mas para afirmar se são da mesma arma, a equipe dependeria de exame de balística.

Com mais este caso, sobe para 17 o número de homicídios em Sorriso neste ano de 2022.

O caso será investigado pela PJC.  (Colaborou Joca de Souza)

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

6cefc52d-f7c0-49a9-8bee-c15f2ecad360

PRF apreende cocaína e armas em MT

policiais-1b

Dois policiais rodoviários são mortos a tiros na BR-116, em Fortaleza

preso-capa-870x570

Homem é preso por estuprar a filha e duas sobrinhas em MT

gcco-campo-vermelho-1

Pastor suspeito de estuprar fiéis em supostos ritos religiosos na igreja é preso em MT

1f534128-23a0-484d-8d8f-dc77404c4420

Sorriso: homem é preso suspeito de falsidade ideológica; flagrante foi no CRS

6b7a22a411992d5e32248211970621ca

Grupo espanca e ameaça matar atendentes do Subway em Sinop