Sorriso: mão dupla no viaduto da Ademar Raiter começa valer neste domingo (10-05)

Começa a valer a partir deste domingo o novo tráfego da via marginal BR-163, na rua Idemar Riedi, e na parte inferior do viaduto da avenida Ademar Raiter.

Com o novo traçado viário, a passagem inferior pelo viaduto da avenida Ademar Raiter funcionará em mão dupla.  O fluxo de veículos também passará a seguir em mão dupla na rua Idemar Riedi, mas somente entre as ruas Tangará e Palmares.

É fundamental que motoristas e pedestres fiquem atentos à sinalização e, principalmente, respeitem as indicações de tráfego.

O gerente de Engenharia da Rota do Oeste, Vitor Lima, explica que após a solicitação da Câmara de Vereadores, a Concessionária contratou uma empresa especializada para avaliar os impactos na alteração do tráfego e o resultado apontou que a fluidez será privilegiada com a adoção de melhorias.  O assunto também foi discutido em audiência pública com a população de Sorriso, que aprovou a medida. Porém, o respeito a sinalização é fundamental para evitar acidentes e transtornos na região.

No domingo (10.05), quando entra em funcionamento o novo ordenamento do fluxo, equipes operacionais da Rota do Oeste estarão no local passando informações aos motoristas.

Veja também

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital

Tragédia na MT-140: acidente deixa três mortos e dois feridos em Vera

Sorriso: três pessoas ficam encarceradas em capotamento de caminhonete S-10 na BR-163