Sorriso: menores em motocicletas tentam fugir da Polícia Militar e sofrem queda

Durante a intervenção da Polícia Militar (PM) para apoiar a operação de apreensão de explosivos no bairro Mário Raiter, uma guarnição comandada pelo Sargento Jodacir se deparou com uma inusitada situação envolvendo dois menores em fuga em motocicletas. Segundo relato do policial, enquanto a guarnição se dirigia para prestar apoio à ocorrência relacionada à apreensão de explosivos, avistaram dois jovens empreendendo fuga em duas motocicletas, uma Biz e uma Fan.

Quando os fugitivos entraram em uma estrada vicinal, sofreram queda com as motocicletas. “Nós precisamos desviar para evitar atropelar os jovens, e o veículo acabou derrapando entre valetas na via”, explicou o Sargento Jodacir, enfatizando a necessidade de precaução durante a perseguição.

Os jovens, ao serem abordados pelos policiais, alegaram que, por serem menores de idade, temiam que as motocicletas fossem apreendidas. Eles afirmaram que os veículos pertenciam aos seus pais. Diante da situação, os pais dos menores foram imediatamente chamados para acompanhar a ocorrência.

O Sargento Jodacir destacou a importância de abordagens cautelosas, especialmente quando envolvem jovens em situações de fuga.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá