Sorriso: menores em motocicletas tentam fugir da Polícia Militar e sofrem queda

Durante a intervenção da Polícia Militar (PM) para apoiar a operação de apreensão de explosivos no bairro Mário Raiter, uma guarnição comandada pelo Sargento Jodacir se deparou com uma inusitada situação envolvendo dois menores em fuga em motocicletas. Segundo relato do policial, enquanto a guarnição se dirigia para prestar apoio à ocorrência relacionada à apreensão de explosivos, avistaram dois jovens empreendendo fuga em duas motocicletas, uma Biz e uma Fan.

Quando os fugitivos entraram em uma estrada vicinal, sofreram queda com as motocicletas. “Nós precisamos desviar para evitar atropelar os jovens, e o veículo acabou derrapando entre valetas na via”, explicou o Sargento Jodacir, enfatizando a necessidade de precaução durante a perseguição.

Os jovens, ao serem abordados pelos policiais, alegaram que, por serem menores de idade, temiam que as motocicletas fossem apreendidas. Eles afirmaram que os veículos pertenciam aos seus pais. Diante da situação, os pais dos menores foram imediatamente chamados para acompanhar a ocorrência.

O Sargento Jodacir destacou a importância de abordagens cautelosas, especialmente quando envolvem jovens em situações de fuga.

 

Veja também

Delegada Jessica Assis fala sobre a Campanha Maio Laranja de combate ao abuso e à exploração sexual infantil

Polícia Militar recupera em Sorriso caminhonete furtada da Funai de Colíder

Manifestação na Agência da Caixa Econômica Federal de Sorriso chama atenção para falta de pessoal

Inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos em Sorriso

Entrevista na Sorriso FM destaca a Campanha Maio Furta Cor pela Saúde Mental Materna

Secretário de Obras de Sorriso esclarece situação na Avenida Natalino João Brescansin