Sorriso: morre mulher vítima de acidente envolvendo carro e bicicleta elétrica

Será sepultado logo mais às 10h00 no Cemitério de Sorriso o corpo de Edna Moreira Silva, 55 anos. Ela é a mulher que conduzia a bicicleta elétrica atingida ontem por um veículo Gol.

O acidente, conforme já informado pelo R9News foi registrado as 07h da manhã no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a Rua São Borja, no Jardim Bela Vista.

No acidente ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo por ter sofrido forte pancada na cabeça. Passou o dia hospitalizada, mas acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no final da tarde.

De acordo com a Funerária Pax Bom Pastor, a família fará uma despedida solene para Edna a partir das 10 horas da manhã, seguindo-se o sepultamento.

Veja também

Secretaria de Justiça investe R$ 3,7 milhões na aquisição de coletes balísticos para policiais penais de MT

Acusado de homicídio em Vera será julgado pelo Tribunal do Júri por crime motivado por ciúmes

Filho é preso após mãe acionar botão do pânico

Polícia prende homem que matou andarilho e a própria mãe a facadas em Tangará da Serra

Plano Estadual Pena Justa terá propostas apresentadas pela sociedade civil

Policiais civis reforçam efetivo nas delegacias no interior do Estado