Sorriso: moto furtada é recuperada pela PM aos fundos do bairro Morada do Bosque

Uma moto CG Fan da cor preta com registro de furto foi recuperada pela Polícia Militar de Sorriso na noite desta quinta-feira (14-05) no bairro Morada do Bosque em Sorriso.

Segundo apurado pela reportagem, uma testemunha visualizou um homem estava empurrando a moto e acionou a Polícia Militar, chegando ao local o suspeito empreendeu fuga a pé em direção a uma mata atravessando por um córrego não podendo alcança-lo.

A moto foi encaminhado para um pátio de um guincho e o proprietário deve comparecer na delegacia com a documentação para fazer a retirada do veículo.

Um boletim de ocorrência foi registrado e Polícia Civil segue com os procedimentos de investigação.

Fotos Eduardo Ceará / SBT Sorriso

Veja também

Forças de segurança apreendem 455 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 8,1 milhões às facções

Patrimônio de empresário envolvido em desvios de cargas de grãos foi adquirido com furtos de cargas de cerveja

Motorista sofre tentativa de homicídio e é perseguido após acidente em Sorriso

Dois julgamentos são realizados em Sorriso durante essa semana

Polícia indicia médico por crimes de estupro, estupro de vulnerável e violência psicológica

“Vigia Mais MT é modelo de integração e tecnologia que serve de exemplo para todo país”, afirma secretário nacional