Sorriso: motociclista fica ferido ao colidir na traseira de caminhão na BR 163

Um acidente ocorreu nas primeiras horas desta quarta-feira, 06 de julho, na BR 163, próximo à passarela localizada no perímetro urbano de Sorriso. O incidente envolveu um caminhão Mercedez e uma moto Honda Broz, deixando o condutor da motocicleta com ferimentos no rosto e na perna.

Ambos os veículos estavam trafegando pela rodovia quando, ao tentarem fazer o retorno para entrar na avenida Los Angeles, o condutor da moto perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira do caminhão Mercedez. O impacto foi severo, causando ferimentos no motociclista.

As equipes de resgate da Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros foram prontamente acionadas para prestar socorro ao motociclista ferido. Ele foi imediatamente encaminhado para uma unidade hospitalar da região, onde está recebendo atendimento médico. Sua condição de saúde ainda não foi divulgada.

As causas exatas do acidente ainda não foram determinadas e estão sob investigação. A Polícia Rodoviária Federal esteve presente no local para acompanhar a situação e registrar um boletim de acidente, buscando esclarecer as circunstâncias que levaram a essa colisão inesperada.

O condutor do caminhão Mercedez envolvido no acidente relatou que só percebeu o impacto na traseira de seu veículo, indicando que o acidente ocorreu de forma súbita.

As autoridades investigam, visando esclarecer os detalhes e determinar as responsabilidades pelo acidente.

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos