Sorriso: motociclista sofre fratura exposta após colidir com caminhonete na Av. Blumenau

Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma moto foi registrado no final da manhã deste domingo, 18 de agosto, no cruzamento da Avenida Blumenau com a Rua das Cerejeiras.

De acordo com as informações recebidas, o motociclista estava transitando pela Avenida Blumenau em direção ao centro da cidade quando a motorista da caminhonete fez uma conversão inesperada. A motorista não conseguiu identificar o motociclista devido ao ponto cego do veículo.

Ao realizar a manobra, a caminhonete entrou na frente do motociclista, resultando em uma colisão lateral. O impacto arremessou o jovem motociclista, que sofreu várias escoriações pelo corpo e uma fratura exposta no braço esquerdo.

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local e prestou os primeiros atendimentos à vítima. O motociclista foi imobilizado e o membro fraturado foi enfaixado antes de ser encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, onde recebeu cuidados médicos adicionais.

O Soldado Felizardo, do Corpo de Bombeiros, destacou que o acidente poderia ter sido evitado com maior atenção de ambos os condutores.

A Polícia Militar também esteve presente no local e registrou o boletim de ocorrência.

Veja também

Sorriso ultrapassa 1.200 casos de Chikungunya e Vigilância alerta: limpeza de quintais é a principal arma contra o mosquito

Bombeiros realizam resgate delicado de vítima presa em caminhão após colisão em Sorriso

Idoso morre em Sorriso à espera de leito de UTI, mesmo após liminar judicial

Guarda Municipal intensifica capacitação para fiscalização de ciclomotores e veículos elétricos

Motorista sofre tentativa de homicídio e é perseguido após acidente em Sorriso

Ganha Tempo reforça convite para mutirão com empregos e serviços neste sábado em Sorriso