Sorriso: motorista de aplicativo é vítima de assalto; ladrão transferiu dinheiro via pix

Uma mulher que trabalha há cerca de seis meses como motorista de aplicativo em Sorriso foi vítima de assalto na tarde desta sexta-feira. O assaltante aparentava ser menor e estava armado.

O veículo, um HB20, foi recuperado pouco tempo depois do assalto na principal avenida do bairro Jardim Carolina.

A motorista contou que o rapaz – aparentando ter 16 ou 17 anos chamou para uma corrida que ela fez do bairro Jardim Carolina até uma loja de bebidas.

“Fiz a corrida até o disque bebida, que ele pagou. Aí ele pediu que eu aguardasse para levá-lo de volta ao ponto de onde havia saído. Perguntei se seria particular ou se ele ia chamar pelo aplicativo. Ele disse que seria particular. Aí saímos e o tempo todo ele estava falando com alguém, enviando mensagens. Comecei a ficar com medo. Ele pediu para parar na praça e fingiu fazer um pix. Aí ele falou: ‘a parada é a seguinte, isso é um assalto. Não quero nada, não vou levar seu carro, só quero que a senhora me leve a alguns lugares’’.

A motorista contou então que começou a rodar no bairro até que ele mandasse parar. “Ai ele perguntou se o carro era meu. Falei que não, que tinha alugado da locadora e comecei hoje a trabalhar no aplicativo. Aí ele perguntou quanto dinheiro eu tinha. Disse que não tinha nada e ele conferiu na minha bolsa e depois me pediu a senha do celular e do banco que eu passei”.

A partir daí o rapaz utilizou o aparelho de celular da vítima para fazer transferências via pix, cujo montante ela disse que não sabe exatamente.

Depois de fazer as transferências de dinheiro, o ladrão pediu que a motorista lhe explicasse como dirigir um carro automático. “Eu dei as dicas rápido para ele, que me liberou e foi embora. Ele falou que ia deixar o carro em algum lugar”, contou.

Informada sobre os fatos, a empresa do serviço de transporte via aplicativo localizou o veículo. (Colaboração Joca de Souza e Wellington Cássio).

Veiculo foi recuperado no Jardim Carolina

Veja também

Forças de segurança apreendem 455 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 8,1 milhões às facções

Patrimônio de empresário envolvido em desvios de cargas de grãos foi adquirido com furtos de cargas de cerveja

Motorista sofre tentativa de homicídio e é perseguido após acidente em Sorriso

Dois julgamentos são realizados em Sorriso durante essa semana

Polícia indicia médico por crimes de estupro, estupro de vulnerável e violência psicológica

“Vigia Mais MT é modelo de integração e tecnologia que serve de exemplo para todo país”, afirma secretário nacional