Sorriso: motorista de munk provoca engavetamento de caminhões na 163 e foge

Só o prejuízo restou para três dos motoristas envolvidos no acidente registrado na manhã desta 6ª-feira (20-05) na saída de Sorriso sentido Sinop.

Três caminhões foram atingidos, um deles sofrendo grandes avarias. Um dos condutores envolvidos explicou a situação. “A pista é muito forte de transito de caminhões. Tinha umas carretas entrando aqui nesta estrada de terra e ligaram alerta sinalizando que estavam entrando. Eu estava na segunda faixa da pista e o seu Oseias estava na traseira dos caminhões andando devagar. Um caminhão veio e bateu na minha traseira que bateu no caminhão do seu Oseias e ele bateu no outro caminhão”.

Oseias Rabelo, o motorista citado pelo companheiro também falou sobre a situação, lamentando a atitude do responsável pelo acidente. “A gente já vem com apreensivo com o que aconteceu nesta semana com o ônibus. Direto vemos o perigo constante que passamos nesta pista. Mas tem os apressadinhos. Ele veio e causou o engavetamento. Além de causar o acidente evadiu-se deixando só prejuízo. Não parou nem para ver se tinha alguma vítima, se alguém precisava de socorro”.

O motorista do caminhão Munk não foi identificado ainda, mas a Polícia Rodoviária Federal foi alertada e está de olho para que seja localizado. Ele simplesmente teria seguido viagem após provocar o engavetamento. (colaborou Joca de Souza).

 

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

luz na infancia brasilia

Operação nacional sincroniza esforços no combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes

92e0829b-1e7b-4314-90e9-1f2915640b49

PRF apreende dois mil kg de agrotóxicos ilegais em MT

estuprocapa-870x570

Tio convida sobrinha para dar uma volta, desvia o caminho e a estupra em matagal em MT

cpi fantasmas

Presidente da CPI dos Fantasmas diz que vai intimar novamente Paulo Henrique, ex-coordenador de equipe da Coopervale

policia civil mt

Capturados em MT pai e filhos foragidos da polícia alagoana

DHPP de Cuiabá em investigações

Atuação concentrada no esclarecimento de homicídios a mando de facções reforça enfrentamento qualificado e resulta em 35 prisões