Sorriso: motorista de munk provoca engavetamento de caminhões na 163 e foge

Só o prejuízo restou para três dos motoristas envolvidos no acidente registrado na manhã desta 6ª-feira (20-05) na saída de Sorriso sentido Sinop.

Três caminhões foram atingidos, um deles sofrendo grandes avarias. Um dos condutores envolvidos explicou a situação. “A pista é muito forte de transito de caminhões. Tinha umas carretas entrando aqui nesta estrada de terra e ligaram alerta sinalizando que estavam entrando. Eu estava na segunda faixa da pista e o seu Oseias estava na traseira dos caminhões andando devagar. Um caminhão veio e bateu na minha traseira que bateu no caminhão do seu Oseias e ele bateu no outro caminhão”.

Oseias Rabelo, o motorista citado pelo companheiro também falou sobre a situação, lamentando a atitude do responsável pelo acidente. “A gente já vem com apreensivo com o que aconteceu nesta semana com o ônibus. Direto vemos o perigo constante que passamos nesta pista. Mas tem os apressadinhos. Ele veio e causou o engavetamento. Além de causar o acidente evadiu-se deixando só prejuízo. Não parou nem para ver se tinha alguma vítima, se alguém precisava de socorro”.

O motorista do caminhão Munk não foi identificado ainda, mas a Polícia Rodoviária Federal foi alertada e está de olho para que seja localizado. Ele simplesmente teria seguido viagem após provocar o engavetamento. (colaborou Joca de Souza).

 

galeria de imagens

Veja também

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’

Homem é morto em confronto com a polícia em Sorriso

Operação cumpre 90 prisões em três estados contra alvos investigados por tráfico e associação criminosa em Sorriso

Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte