Sorriso: motorista embriagado colide caminhonete e derruba poste da rede elétrica

O acidente foi registrado por volta de 20h00 nesta quarta-feira (06-04), no cruzamento da Avenida Brasil com a São Lucas, na rotatória, divisa dos bairros Alphaville e Villa Romana.

O condutor da caminhonete seguia pela Avenida Brasil sentido ao Centro  quando perdeu o controle do veículo e colidiu no poste, derrubando-o.

O motorista estava em visível estado de embriaguez, sendo realizado teste do etilômetro apenas para confirmação do fato.

Equipes da Polícia Militar, da Guarda Municipal, da  Energisa e da Defesa Civil foram mobilizadas em virtude da necessidade de garantir a segurança do trânsito na região.

O motorista foi levado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis ao caso.

O sub tenente Isaias Moura, da PM lamentou a ocorrência. “Fomos informados da colisão e que o condutor tentava evadir do local. Chegando aqui percebemos que a rede estava energizada, por isso tomamos as providências. Conversando com o condutor, percebemos visíveis sinais de embriaguez, ou seja, dificuldade de ficar em pé, palavra enrolada e cheiro alcoólico.  Por isso ele foi convidado a fazer o teste do etilômetro e será conduzido à Delegacia. Por pouco não tivemos uma tragédia”, disse.

Nesta terça-feira (05) outro motorista, também embriagado, colidiu com um poste da rede elétrica na Perimetral Sudoeste. Naquele acidente o carro pegou fogo e foi consumido pelas chamas. 

galeria de imagens

Veja também

Localização de veículo no bairro Jardim Amazônia mobiliza autoridades de Sorriso

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’