Sorriso: motoristas combatem incêndio em veículo na BR-163

Na tarde desta quarta-feira (21-02), um incidente preocupante envolvendo um GM Tracker chamou a atenção dos motoristas que trafegavam pela BR-163, no trecho entre Sinop e Sorriso. O veículo, que ficou com a parte dianteira danificada, pegou fogo no quilômetro 769 da rodovia.

O incêndio teve início devido a uma pane elétrica, de acordo com informações preliminares. O GM Tracker, que é um veículo relativamente novo, com apenas cerca de 20 mil quilômetros rodados e passou por uma revisão recente, foi consumido pelas chamas em questão de minutos.

A rápida ação de motoristas que passavam pelo local foi crucial para conter as chamas. Utilizando baldes com água, eles se uniram para controlar o fogo até a chegada das equipes de emergência. Felizmente, não foram registrados feridos no incidente.

Uma fonte informou que as causas do incêndio serão alvo de investigação, e a remoção do veículo será realizada pela concessionária responsável pela administração da BR-163. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para apurar as circunstâncias do ocorrido.

 

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos