Sorriso: mulher é presa em flagrante por maus tratos a crianças no bairro Bela Vista

A delegada de polícia Jessica Cristina Assis que responde pelo Núcleo da mulher em Sorriso confirmou a prisão da suspeita em flagrante.

Segundo ela, a equipe fazia diligências junto com o Conselho Tutelar, quando a equipe do Conselho foi acionada para atender a denúncia. As equipes então se dividiram, mas o Conselho voltou a chamar a Polícia Judiciária Civil.

“Fomos até o local averiguar o que seria a princípio uma denúncia de lesão corporal, agressão física a um bebê de colo. Ficamos sabendo que a mãe desta criança estava andando hoje pela manhã completamente nua e embriagada pela rua. Em conversa com pessoa que tem acesso à casa dela, acessamos um vídeo em que esta mulher estava nua, entrelaçada com um sujeito. Os dois estavam no chão de um cômodo que era dividido com as crianças, com os órgãos genitais de ambos completamente à mostra, sugerindo que teria havido conjunção carnal, atos libidinosos na frente destas crianças”, contou a delegada.

As crianças em questão, um bebe de 6 meses e uma criança de 8 anos, são filhos da suspeita detida. O vídeo teria sido gravado na noite deste domingo (04). “Levando isto em conta e em função de que a casa estava muito suja, muito bagunçada para cuidados adequados a crianças, nós conduzimos a suspeita”, relatou ainda a delegada Jessica Assis.

Ainda de acordo com a delegada, foi constatado crime de maus tratos, em situação de flagrante e possivelmente lascívia em frente a criança ou a depender de conjunturas, do que for apurado, pode ser até estupro de vulnerável. (Com informações de Heverton Luiz)

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo