Sorriso: mulher esfaqueia ex-marido ao vê-lo com outra no Jardim Primavera

No bairro Jardim Primavera, no início da tarde deste sábado (18), uma briga entre uma mulher e seu ex-marido quase terminou em tragédia. De acordo com a polícia, a mulher viu seu ex-companheiro em um bar, onde ele estava acompanhado de sua atual companheira, o que desencadeou uma crise de ciúmes na ex.

Ela pegou uma faca, voltou ao estabelecimento comercial e desferiu dois golpes que atingiram o homem na orelha e no braço. Segundo ela, a intenção era atingir o pescoço do rapaz.

Com sangramento intenso, o homem foi encaminhado por terceiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e lá recebeu cuidados médicos. Até o momento, seu estado de saúde é estável.

A PM foi até a unidade médica, levantou as informações e saiu em busca de prendê-la. A prisão foi realizada com êxito, e ela confessou o que havia feito. Ambos estavam alterados, possivelmente embriagados.

A mulher foi conduzida pela PM até a delegacia de polícia civil. No caminho, ela tentou quebrar o vidro da viatura e, ao descer, partiu para cima da equipe de reportagem que estava cobrindo o caso. A mulher foi contida e levada para uma cela.

No braço, ela possuía um ferimento causado por uma suposta briga anterior, segundo informou aos policiais. Ela ficará presa para ser ouvida pelos delegados plantonistas e pode responder por tentativa de homicídio.

Veja também

A partir de prisão efetuada em Sorriso, PF deflagra operação para reprimir venda de cédulas falsas

Operações da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas resultaram na prisão de 163 suspeitos

Polícia Civil localiza motocicleta utilizada no homicídio da filha de deputado em Nova Mutum

Sorriso: dupla tentativa de homicídio é registrada no bairro Jardim Tropical

GAECO mira organização criminosa que aplicava golpes em idosos

Autor intelectual do assassinato de Raquel Cattani chorou no velório da ex-mulher