Sorriso: mulher esfaqueia ex-marido ao vê-lo com outra no Jardim Primavera

No bairro Jardim Primavera, no início da tarde deste sábado (18), uma briga entre uma mulher e seu ex-marido quase terminou em tragédia. De acordo com a polícia, a mulher viu seu ex-companheiro em um bar, onde ele estava acompanhado de sua atual companheira, o que desencadeou uma crise de ciúmes na ex.

Ela pegou uma faca, voltou ao estabelecimento comercial e desferiu dois golpes que atingiram o homem na orelha e no braço. Segundo ela, a intenção era atingir o pescoço do rapaz.

Com sangramento intenso, o homem foi encaminhado por terceiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e lá recebeu cuidados médicos. Até o momento, seu estado de saúde é estável.

A PM foi até a unidade médica, levantou as informações e saiu em busca de prendê-la. A prisão foi realizada com êxito, e ela confessou o que havia feito. Ambos estavam alterados, possivelmente embriagados.

A mulher foi conduzida pela PM até a delegacia de polícia civil. No caminho, ela tentou quebrar o vidro da viatura e, ao descer, partiu para cima da equipe de reportagem que estava cobrindo o caso. A mulher foi contida e levada para uma cela.

No braço, ela possuía um ferimento causado por uma suposta briga anterior, segundo informou aos policiais. Ela ficará presa para ser ouvida pelos delegados plantonistas e pode responder por tentativa de homicídio.

Veja também

Polícia investiga caso de roubo e cárcere privado em Fazenda de Boa Esperança do Norte

 Polícia Militar inicia 26ª turma no Curso de Capacitação Rotam em Cuiabá

Jovem é resgatado de cativeiro em Lucas do Rio Verde

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de armas de fogo em Guarantã do Norte e prende idoso

Polícia Civil apreende carga de drogas na BR-364 e prende dois suspeitos em flagrante

Sorriso: PM prende quatro suspeitos e apreende drogas e munições no Monte Líbano II