Sorriso: encontro com Roda de Conversa vai comemorar Dia da Mulher Servidora Pública

Servidoras públicas de Sorriso serão homenageadas em evento nesta quinta-feira (09/03) na Câmara de Vereadores. A servidora Simone Ruotulo e o presidente do Sinsems, Leocir Faccio, participaram do programa “A Voz do Povo” nesta terça-feira (07/03) para falar sobre o evento.

Simone explicou que a homenagem é direcionada a todas as mulheres que trabalham no setor público da cidade. A programação inclui uma roda de conversa, na qual servidoras convidadas falarão sobre sua atuação no setor público, além de momentos de mimos com massagens e maquiagem, sorteio de brindes e um coquetel.

O presidente do sindicato, Leocir Faccio, destacou a importância de valorizar as mulheres que atuam no setor público. “A maioria dos servidores públicos é composta por mulheres. Em alguns setores como a educação, elas são maioria absoluta e com certeza todas merecem nosso aplauso e agradecimentos”, disse.

O evento acontecerá na próxima quinta-feira, dia 9 de março, a partir das 18h30, nas dependências da Câmara de Vereadores de Sorriso. As servidoras públicas da cidade estão convidadas para participar e receber essa homenagem especial.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo