Sorriso: Operação Vitae faz apreensão de drogas no Morada do Bosque

Durante a tarde desta segunda-feira (04-09), as forças de segurança de Sorriso entraram em ação mais uma vez na quinta fase da Operação Vitae. A equipe de Força Tática, realizando um patrulhamento tático, recebeu informações de denunciantes que preferiram manter o anonimato. As informações indicavam um endereço na Rua Cumbuca, no bairro Morada do Bosque, como suspeito de envolvimento com atividades ilícitas.

Diante das informações recebidas, a equipe de serviço reservado foi acionada com o objetivo de monitorar o endereço em questão. Durante o monitoramento, os policiais observaram uma situação suspeita: uma mulher repassando algo para um motociclista que estava nas proximidades. Diante dessa cena, o serviço reservado solicitou o apoio da Força Tática para proceder com a abordagem tanto da motocicleta quanto da residência denunciada.

O motociclista em questão tomou rumo desconhecido, evitando a abordagem das autoridades, mas na residência, as autoridades localizaram três mulheres. Uma delas era a mulher que havia entregado algo ao motociclista. Durante a busca no local, aproximadamente 4.650 gramas de substância análoga à maconha foram encontrados, o que levou à detenção das envolvidas.

Foram apreendidos na ação 05 tabletes de substância análoga à maconha; 2 porções grandes de substância análoga à maconha; 01 balança de precisão; 05 celulares e R$ 2.200,00 em dinheiro.

As três suspeitas K.E.G.S.S – 18 anos; K.F.S – 25 anos e K.C.M – 17 anos,  foram informadas de seus direitos constitucionais e encaminhadas à Delegacia de Polícia de Sorriso para as providências legais cabíveis.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade