Sorriso: perícia confirma que corpo encontrado é do Jovem Pablo e busca por mandante continua

Nesta quinta-feira, 31 de agosto de 2023, o Delegado Bruno França, à frente das investigações sobre o trágico assassinato do jovem  Pablo Ronaldo Coelho dos Santos, 23 anos, anunciou que o inquérito foi finalizado após a prisão dos primeiros envolvidos no caso.

Segundo o delegado, desde o início das investigações, havia uma “absoluta certeza” de que o corpo encontrado pertencia ao menino, respaldada por evidências como um vídeo da execução. Entretanto, foi necessário a realização de exames para eliminar qualquer dúvida. Os resultados dos exames confirmaram que o corpo era, de fato, o de Pablo.

Em uma coletiva de imprensa, o Delegado França declarou: “Demos esta resposta para a família, mas para a polícia, o trabalho continua”. Dos 11 envolvidos no crime, 10 já se encontram sob custódia das autoridades. A busca incansável continua em relação a Hisla Bruna Santana Sampaio, conhecida como “mana Joyce”, que é apontada como uma das mandantes da morte de Pablo.

O Delegado também revelou que as autoridades já entraram em contato com a família do jovem Pablo, que está trabalhando para providenciar a busca dos restos mortais da vítima, permitindo, assim, que o jovem seja sepultado com dignidade.

O assassinato de Pablo chocou a comunidade local, e as autoridades estão determinadas a levar todos os responsáveis à justiça. A investigação continua a todo vapor, e a polícia está empenhada em garantir que a verdadeira justiça seja feita no caso de Pablo.

Conforme divulgado pelo R9News, o corpo do jovem foi localizado pela polícia em área de mata no município de Nova Ubiratã no dia 31 de maio deste ano.

 

Veja também

Obras na BR-163 travessia urbana de Sorriso motivam reunião

Padre Valdivino fala sobre o significado do Dia de Finados em entrevista à Sorriso FM

Sorriso: motorista de caminhão falece após parada cardiorrespiratória no pátio de empresa

Polícia Militar prende homem com entorpecentes e simulacro de arma de fogo

Polícia Civil indicia por estupro professor que fez 10 vítimas em escolinha de futebol de Comodoro

Mãe flagra “tribunal do crime” e evita execução do filho; foi alvejado com um tiro