Sorriso: perícia confirma que corpo encontrado é do Jovem Pablo e busca por mandante continua

Nesta quinta-feira, 31 de agosto de 2023, o Delegado Bruno França, à frente das investigações sobre o trágico assassinato do jovem  Pablo Ronaldo Coelho dos Santos, 23 anos, anunciou que o inquérito foi finalizado após a prisão dos primeiros envolvidos no caso.

Segundo o delegado, desde o início das investigações, havia uma “absoluta certeza” de que o corpo encontrado pertencia ao menino, respaldada por evidências como um vídeo da execução. Entretanto, foi necessário a realização de exames para eliminar qualquer dúvida. Os resultados dos exames confirmaram que o corpo era, de fato, o de Pablo.

Em uma coletiva de imprensa, o Delegado França declarou: “Demos esta resposta para a família, mas para a polícia, o trabalho continua”. Dos 11 envolvidos no crime, 10 já se encontram sob custódia das autoridades. A busca incansável continua em relação a Hisla Bruna Santana Sampaio, conhecida como “mana Joyce”, que é apontada como uma das mandantes da morte de Pablo.

O Delegado também revelou que as autoridades já entraram em contato com a família do jovem Pablo, que está trabalhando para providenciar a busca dos restos mortais da vítima, permitindo, assim, que o jovem seja sepultado com dignidade.

O assassinato de Pablo chocou a comunidade local, e as autoridades estão determinadas a levar todos os responsáveis à justiça. A investigação continua a todo vapor, e a polícia está empenhada em garantir que a verdadeira justiça seja feita no caso de Pablo.

Conforme divulgado pelo R9News, o corpo do jovem foi localizado pela polícia em área de mata no município de Nova Ubiratã no dia 31 de maio deste ano.

 

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade