Polícia Judiciária Civil de Sorriso recebe mais três viaturas

Os veículos foram recebidos na tarde desta segunda-feira (18-04) com alegria pelos integrantes da Polícia Judiciária Civil do município.

De acordo com o delegado Dr. Getúlio Daniel, o município de Sorriso com toda a importância que tem deve ser contemplada com toda a estruturação que vem sendo realizada no setor de segurança pública no estado.

As viaturas, segundo ele, suprem a necessidade. “Nós todos vimos cumprindo com nosso objetivo de trabalhar com dedicação. Nesta data recebemos mais três viaturas. O Governo de Mato Grosso tem se preocupado com a população e aqui em Sorriso não é diferente”, disse.

Segundo o delegado, somente com a dedicação dos responsáveis pelo setor, os criminosos sofrerão as ações do Estado. Para isso, a estrutura é fundamental. “Nós lembramos de uma época em que tínhamos viaturas velhas, que quebravam, muitas vezes até sem combustível. Hoje, todas as forças de segurança pública têm estrutura adequada. Os policiais têm a possibilidade de imediatamente, se solicitados, fazerem-se presentes nos locais onde há criminalidade para fazer o combate imediato”, afirmou.

Ele relatou ainda em coletiva à imprensa sorrisense que o concurso público para contratação de investigadores e escrivães está em tramitação. “Lógico que esperamos mais efetivo e também teremos um novo delegado aqui a partir do dia 26. A estrutura da nova delegacia esperamos inaugurar no segundo semestre deste ano. O Governo está nos dando todo o aparato para cumprirmos nosso dever”.

Colaboração Joca de Souza e Douglas Calixto

galeria de imagens

Veja também

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão

Polícia procura mãe e filho por homicídios em Peixoto de Azevedo: rastros digitais revelam histórico controverso

Queda de avião em fazenda de Tangará da Serra resulta em dois presos e apreensão de armas e munições

Mãe e filho podem ter matado duas pessoas e ferido padre por briga envolvendo aluguel de imóvel

Adolescente de 13 anos morre após agressão na escola em Praia Grande, SP: família atribui incidente a bullying

Mãe e filho invadem casa matando dois e deixando Padre ferido