Sorriso: PJC prende dois e apreende pistola que pode ter sido usada em homicídios na cidade

A Polícia Judiciária Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (04-08) por meio de cumprimento de mandado, dois homens possivelmente envolvidos com homicídios registrados recentemente em Sorriso.

“O indivíduo capturado ostentava nas redes sociais duas pistolas. Na rede social ele fala que é do Comando Vermelho. Inclusive pegava as munições e dizia que é do CVC. O juiz Deferiu mandados e hoje fizemos cumprimento”, disse o Delegado Dr. Eugenio Rudy.

A pistola será encaminhada para perícia para teste de balística, visando verificar se foi usada em algum dos crimes contra a vida que estão sendo registrados em Sorriso.

O delegado explicou que um dos presos tem pelo menos 17 passagens pela polícia quando ainda era menor de idade. “Quando menor um deles tem ao menos 17 procedimentos que tramitam ou tramitaram aqui na delegacia de Polícia. Inclusive este foi o fator que me levou a representar pela prisão dele”.

Dr. Eugenio acredita que os suspeitos presos tenham fornecido arma para a prática de homicídios ou participado efetivamente, mas isto ainda está sendo investigado. Eles serão ouvidos hoje.

A princípio estão sendo presos por tráfico e associação para o tráfico, porque foi localizada porção de drogas no local e por posse de arma de fogo. “Esta arma foi roubada em Alta Floresta no mês de maio deste ano e agora conseguimos localiza-la”, disse o delegado. (Colaborou Joca de Souza)

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

Comerciante-empresário-agride-mulher-em-Sinop-agosto-2022-rep

Sinop: policiais cumprem ordem judicial e apreendem arma de acusado de agredir mulher (veja o vídeo)

pRF

Cão farejador ajuda PRF localizar 30 kg de maconha em ônibus no MT

opus7

PF deflagra operação para combater associação que fraudava benefícios previdenciários em Mato Grosso e no Paraná

562e2c4f071bd128033f0b008b6fd361

4 Mortos pelo Comando Vermelho podem ter sido confundidos com membros do PCC

Joias-apreendidas-PF-opreaçao-Pontes-w-Lacerda-1-0-agosto-2022-assessoria-990x556

PF prende três em MT e cumpre mandados contra quadrilha de extração de ouro em terra indígena

operacao

‘Chapeiros’: Polícia prende quatro suspeitos pela morte de advogado