Sorriso: PM apreende drogas e prende suspeitos de homicídios que se dizem faccionados

O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (17-01) no bairro São José. De acordo com o Sargento Warley, a PM recebeu várias denúncias de que suspeitos estariam praticando homicídios na região e usando residência no bairro São José para mercancia de drogas.

“Soubemos que estariam realizando este comércio na tarde de hoje. Montamos monitoramento para verificar as informações e vimos vários usuários entrando e saindo da residência e também uma mulher e um homem entregando ilícitos para usuários e pegando dinheiro em troca, o que confirma as denúncias que tínhamos recebido. Também visualizamos um volume na cintura de um indivíduo que saia da residência”, explicou.

Os policiais montaram cerco e os suspeitos, ao avistarem a equipe, tentaram fugir. “No momento em que avistamos um deles com arma de fogo, foi necessário efetuar disparos. Ele jogou a arma no chão e se rendeu”, relatou o sargento.

Na casa, a guarnição encontrou grande quantidade de entorpecentes e uma arma de fogo calibre 38 com munições.

Ainda de acordo com o policial, um dos suspeitos foi preso semana passada com arma de fogo e é um dos autores dos homicídios e integrante da facção Castelar. Outro preso também integra a facção e tem passagem por tráfico de drogas. “Todos tem vasta lista de crimes”, disse o sargento Warley, destacando ainda que o trabalho é contínuo: “Sorriso tem passado por alguns crimes, porém, a Polícia militar não para. Diariamente estamos tirando armas de circulação e tirando indivíduos de alta periculosidade da ruas”. (Com informações de Rayssa Avila)

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo