Sorriso: PM apreende menor suspeito de tráfico e encontra simulacro de arma de fogo

Na noite desta terça-feira (24-01), uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas no Jardim Primavera quando avistou uma dupla em atitude suspeita.  Um rapaz em motocicleta estava conversando com outro jovem.

“Não conseguimos abordar os dois. O que estava na motocicleta evadiu. Mas, o outro foi abordado e quando revistado e encontramos entorpecente. Percebemos que ele estava entregando entorpecente para o rapaz da motocicleta. Ele mesmo nos informou que havia entregue duas porções de drogas ao rapaz e que tinha mais entorpecente em casa”, contou o cabo Cáceres da PM.

Na residência do adolescente, os policiais foram recebidos pelo pai, que autorizou a entrada. “No quarto dele foi encontrado mais entorpecente e um simulacro de arma de fogo que estava guardado em uma caixa de sapatos. Ele disse que o simulacro era somente para uso pessoal, para colocar na cintura. Mas apesentando para uma pessoa de bem, vai achar que é uma arma de verdade”, destacou o policial.

O suspeito, menor de idade, não tinha passagens anteriores pela polícia. Ele foi conduzido à delegacia de polícia civil junto com o material apreendido.  (Com informações de Rayssa Ávila)

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo