Sorriso: PM apreende suspeitos de envolvimento em triplo homicídio e apreende veículos e drogas

A Polícia Militar de Sorriso, em uma operação intensiva desde o trágico triplo homicídio ocorrido no Bairro Benjamin Raiser em 18 de dezembro de 2023, obteve sucesso ao localizar o veículo Fiat Palio de cor prata utilizado nas ações criminosas. Durante diligências ininterruptas e o monitoramento de uma residência onde o veículo foi encontrado, as autoridades testemunharam uma nova tentativa de homicídio em 21 de dezembro de 2023.

O Fiat Palio novamente foi utilizado como apoio aos assassinos, levando as equipes de Força Tática CR2, Força Tática Sorriso, agentes de inteligência do BOPE e do 12º BPM a realizar a detenção de seis suspeitos envolvidos nos dois eventos violentos.

Além da prisão e apreensão  dos indivíduos, a polícia apreendeu o veículo Palio de cor prata, utilizado no homicídio ocorrido em 12 de dezembro de 2023, e a motocicleta vermelha usada na tentativa de homicídio de 21 de dezembro de 2023. Além disso, foram confiscadas várias porções de substância análoga à maconha e pasta base de cocaína.

Na ação foram apreendidos 01 veículo Fiat Palio prata;  01 motocicleta Honda 125 vermelha; 02 capacetes; 13 porções de substância análoga a cocaína;  20 porções de substância análoga à maconha;  04 celulares;  01 corrente dourada; R$ 13,00 em moeda corrente e uma balança de precisão.

Os suspeitos  P.G.B.S, 21 anos, P.M.F, 22 anos, R.G.S,  18 anos, M.N.S.S, 19 anos, L.C.F, 21 anos e N.M.S,  16 anos, foram conduzidos  à delegacia da PJC junto com o material apreendido, para as providências cabíveis ao caso.  De acordo com registro em boletim de ocorrência, eles poderão responder pelos crimes de  Associação para o Tráfico,  Formação de  Quadrilha ou Bando,  Uso Ilícito de drogas,  Tráfico Ilícito de drogas,  Organização Criminosa e  Homicídio Doloso.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade