Sorriso: PM apreende suspeitos de envolvimento em triplo homicídio e apreende veículos e drogas

A Polícia Militar de Sorriso, em uma operação intensiva desde o trágico triplo homicídio ocorrido no Bairro Benjamin Raiser em 18 de dezembro de 2023, obteve sucesso ao localizar o veículo Fiat Palio de cor prata utilizado nas ações criminosas. Durante diligências ininterruptas e o monitoramento de uma residência onde o veículo foi encontrado, as autoridades testemunharam uma nova tentativa de homicídio em 21 de dezembro de 2023.

O Fiat Palio novamente foi utilizado como apoio aos assassinos, levando as equipes de Força Tática CR2, Força Tática Sorriso, agentes de inteligência do BOPE e do 12º BPM a realizar a detenção de seis suspeitos envolvidos nos dois eventos violentos.

Além da prisão e apreensão  dos indivíduos, a polícia apreendeu o veículo Palio de cor prata, utilizado no homicídio ocorrido em 12 de dezembro de 2023, e a motocicleta vermelha usada na tentativa de homicídio de 21 de dezembro de 2023. Além disso, foram confiscadas várias porções de substância análoga à maconha e pasta base de cocaína.

Na ação foram apreendidos 01 veículo Fiat Palio prata;  01 motocicleta Honda 125 vermelha; 02 capacetes; 13 porções de substância análoga a cocaína;  20 porções de substância análoga à maconha;  04 celulares;  01 corrente dourada; R$ 13,00 em moeda corrente e uma balança de precisão.

Os suspeitos  P.G.B.S, 21 anos, P.M.F, 22 anos, R.G.S,  18 anos, M.N.S.S, 19 anos, L.C.F, 21 anos e N.M.S,  16 anos, foram conduzidos  à delegacia da PJC junto com o material apreendido, para as providências cabíveis ao caso.  De acordo com registro em boletim de ocorrência, eles poderão responder pelos crimes de  Associação para o Tráfico,  Formação de  Quadrilha ou Bando,  Uso Ilícito de drogas,  Tráfico Ilícito de drogas,  Organização Criminosa e  Homicídio Doloso.

Veja também

Delegada Jessica Assis fala sobre a Campanha Maio Laranja de combate ao abuso e à exploração sexual infantil

Manifestação na Agência da Caixa Econômica Federal de Sorriso chama atenção para falta de pessoal

Inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos em Sorriso

Entrevista na Sorriso FM destaca a Campanha Maio Furta Cor pela Saúde Mental Materna

Secretário de Obras de Sorriso esclarece situação na Avenida Natalino João Brescansin

Governador defende eficiência e que Brasil lidere setor da economia verde