Sorriso: PM conduz três à delegacia e apreende drogas e rádios comunicadores

Três pessoas foram conduzidas à delegacia de polícia de Sorriso por policiais militares no final da manhã desta terça-feira (24-01).

De acordo com o cabo Cáceres da Polícia Militar, a guarnição fazia rondas no bairro São Francisco e ao entrar em um beco avistou um adolescente em atitude suspeita. “Ao avistar a guarnição ele jogou um objeto. Ele fugiu, adentrando uma residência. O seguimos e na abordagem encontramos no bolso dele duas porões de substância análoga à pasta base de cocaína”, disse.

Na residência havia mais dois elementos. Na verificação, os policiais encontraram um rádio comunicador HT e no primeiro ponto onde o adolescente foi visto, havia outro HT. Na residência também havia mais drogas. “Na busca encontramos ainda mais um HT e quantidades em dinheiro, constando ser uma boca de fumo”, declarou o PM.

O jovem que correu da polícia tem 17 anos e os outros dois são maiores de idade. “Geralmente eles usam o menor para fazer a venda de entorpecentes. Os rádios comunicadores são para informar que a polícia está fazendo rondas. Mas, hoje, conseguimos fazer a captura”, declarou o cabo Cáceres. (Com informações de Rayssa Avila)

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros