Sorriso: PM e NIF apreendem grande quantidade de apetrechos para pesca e uma arma de fogo no Teles Pires

Duas pessoas foram presas na manhã deste domingo (25-10) realizando a pesca predatória no Rio Teles Pires em Sorriso em plana Piracema.  Um deles inclusive estava em posse de uma arma de fogo, uma espingarda calibre 38.

Participaram da operação agentes do Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF) e Policiais Militares do 12º Batalhão de Sorriso.

Segundo registro do boletim de ocorrência, durante patrulhamento da “Operação Fiscalização – Fauna/Piracema 2020 ” no Rio Teles Pires entre a Ponte da Rodovia MT 242 que liga a Ponte de Concreto próximo ao Bairro Jardim Carolina, com o Apoio de Agentes do Núcleo Integrado de Fiscalização de Sorriso, foi abordado e constatado que um suspeito estava pescando e portando uma Espingarda Carabina Calibre .38.

Na continuidade da fiscalização fora abordado outro suspeito no rio, que na abordagem fora localizada uma rede e material de pesca.

Além da arma de fogo foram apreendidos diversos apetrechos usados para pesca predatória.

Veja também

Secretaria de Justiça investe R$ 3,7 milhões na aquisição de coletes balísticos para policiais penais de MT

Acusado de homicídio em Vera será julgado pelo Tribunal do Júri por crime motivado por ciúmes

Filho é preso após mãe acionar botão do pânico

Polícia prende homem que matou andarilho e a própria mãe a facadas em Tangará da Serra

Plano Estadual Pena Justa terá propostas apresentadas pela sociedade civil

Policiais civis reforçam efetivo nas delegacias no interior do Estado