Sorriso: PM prende 5 com pistola furtada de agente penitenciário; cometeriam homicídio

A Polícia Militar de Sorriso recebeu informações através do 190, de que populares ouviram disparos de arma de fogo na perimetral Sudeste, próximo à região de chácaras, logo a equipe fez rondas pelo local, onde visualizou um veículo com 3 ocupantes.

Durante abordagem, foi constatado que os 3 já eram conhecidos das autoridades policiais por integrarem uma facção criminosa, além disso, já vinham sendo investigados por alguns homicídios acontecidos na cidade. Enquanto era realizado a checagem, foi visto um indivíduo de motocicleta se aproximando e ao perceber a guarnição, empreendeu fuga.

Ao questionar o trio, eles estariam aguardando outra pessoa para irem até uma tabacaria, e que conheciam o suspeito que havia se aproximado, ele estaria armado e por isso evadiu do local.

Ainda em rondas, já no bairro Bela Vista, foi avistado dois indivíduos saindo de um beco, com as características repassadas, então foi realizada a abordagem e um dos indivíduos relatou que a pistola foi dispersa após avistarem a guarnição.

Ao fazer a checagem, foi constatado que a arma se tratava de um produtor de furto, subtraída de um policial penal de Nova Ubiratã, além disso, diversas munições foram localizadas, bem como, porções de cocaína, maconha e embalagens para a comercialização do entorpecente.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo