Sorriso: PM prende homem após invadir casa da ex-companheira no Bela Vista e tentar fuga pulando em telhados

Na tarde desta sexta-feira, 12 de janeiro, a Polícia Militar de Sorriso registrou uma ocorrência inusitada no bairro Bela Vista, onde um homem, suspeito de invadir a casa de sua ex-companheira, desrespeitando medida protetiva, protagonizou uma fuga cinematográfica pelos telhados das residências locais.

A vítima, que possui uma medida protetiva contra seu ex-convivente, acionou a polícia assim que o suspeito invadiu sua residência. A mulher conseguiu sair correndo, buscando apoio imediato da Polícia Militar.

De acordo com o relato das autoridades, diversas viaturas foram enviadas para o local, resultando em uma intensa perseguição ao fugitivo. O homem, visivelmente determinado a escapar do cerco policial, percorreu vários telhados, causando tumulto e desordem na região.

O soldado Gleidson, da PM, comentou sobre a complexidade da ação policial: “No primeiro momento, ele não foi localizado. Escondeu-se no forro de uma das residências, e quando tentamos detê-lo, ele saiu, danificando vários forros e dificultando a abordagem policial. Mais de 10 militares estiveram envolvidos na operação. O suspeito invadiu diversas residências de pessoas de bem, exigindo extrema cautela por parte da polícia”.

Após uma perseguição intensa, o fugitivo foi finalmente capturado quando tentou se esconder na casa de populares. A ação rápida e coordenada da Polícia Militar foi essencial para garantir a segurança da vítima e da comunidade local.

O homem será encaminhado às autoridades competentes, e novas medidas legais serão tomadas para assegurar a integridade da vítima e coibir possíveis reincidências. A Polícia Militar reforça a importância do cumprimento das medidas protetivas e está comprometida em zelar pela segurança da população.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC