Sorriso: PM prende no Terra Brasil suspeitos de praticarem homicídio no bairro União

Em mais uma ação da Operação Vitae Fase 4, a Polícia Militar foi informada sobre um homicídio ocorrido na noite anterior no bairro União. Em continuidade ao Boletim de Ocorrência que tratava do isolamento e preservação do local do crime, uma testemunha ocular relatou informações cruciais sobre os executores do assassinato.

Com base nas informações fornecidas pela testemunha, as equipes da GUPM (Guarnição da Polícia Militar) iniciaram rondas no bairro Terra Brasil. Durante o patrulhamento, os suspeitos foram avistados na Rua Nossa Senhora da Salete, em frente a uma residência.

Diante da suspeita, os policiais realizaram uma abordagem aos indivíduos e efetuaram buscas no quarto onde estavam. No entanto, nada de ilícito foi encontrado no local. Apesar da ausência de objetos comprometedores, os suspeitos foram reconhecidos pela vítima que presenciou o homicídio.

Diante da confirmação da identidade dos suspeitos pela testemunha ocular, os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para que os procedimentos cabíveis pudessem ser realizados. A ação foi conduzida sem que houvesse a ocorrência de lesões corporais durante a prisão.

Os suspeitos detidos são: C.E.B.S, com 16 anos de idade; I.C.D.S, com 22 anos de idade e L.G.D, com 18 anos de idade.

A Polícia Militar continua empenhada em combater a criminalidade e dar respostas à sociedade, principalmente em casos de homicídios, para levar à justiça aqueles que infringem a lei e colocam em risco a segurança da comunidade.

 

Veja também

Polícia Militar flagra extração ilegal de madeira em área de preservação em Nova Ubiratã; 8 detidos

Atletas do ASA Sorriso comemoram conquistas nacionais em entrevista à Sorriso FM

Psicóloga fala sobre redes de apoio na prevenção ao suicídio em entrevista do Setembro Amarelo

Polícia Civil de MT participa de operação nacional contra o tráfico de drogas interestadual

Polícia Militar e Gefron apreendem 247 tabletes de cocaína avaliados em mais de R$ 7 milhões

Polícia Civil realiza operação contra tráfico e extorsão em Aripuanã