Sorriso: PM prende casal por tráfico de drogas e apreende grande quantidade de entorpecentes e objetos ilícitos

Nesta terça-feira (09-05), a equipe Raio da PM, em motopatrulhamento tático realizava a operação Tempo Resposta na Rua São Francisco bairro Novos Campos, em Sorriso, quando avistou uma motocicleta de cor vermelha em atitude suspeita. Após abordagem, foram encontradas três porções de substância análoga a maconha na carenagem da motocicleta, o que levou à prisão do condutor por tráfico ilícito de drogas.

Durante a entrevista, o suspeito confessou ter mais entorpecentes em sua residência e levou a equipe policial até o local, onde foi recebida pela convivente do conduzido. Após autorização para busca domiciliar, foi encontrado um sacola com mais quatro porções de substância análoga a maconha, um rolo de papel filme e R$950,00 em notas trocadas. Também foram apreendidos R$ 3.000,00, uma porção de pasta base de cocaína, uma porção de cocaína, diversos equipamentos e três relógios.

Além disso, a equipe localizou seis porções de substância análoga a maconha enterrados no quintal da quitinete, juntamente com uma balança de precisão, e mais uma porção próxima ao local. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para demais providências.

O suspeito já possuía quatro passagens por tráfico de drogas. O casal foi preso por tráfico ilícito de drogas e todos os objetos apreendidos foram entregues à autoridade policial.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo