Sorriso: PM prende suspeitos de homicídio, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

Foram presos nesta 2a-feira (03-04) em Sorriso, seis suspeitos por posse irregular de arma de fogo, homicídio doloso (tentado e consumado), tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e quadrilha ou bando armado.

A ação foi desencadeada após a equipe de Força Tática e ROTAM receberem informações sobre os suspeitos do homicídio ocorrido na cidade de Sorriso. Após identificar os autores e endereços dos suspeitos, as equipes deslocaram-se até os locais indicados e realizaram a abordagem com revista pessoal.

Foram encontrados nas residências diversos entorpecentes, uma pistola 9mm e carregadores e munições do mesmo calibre, que possivelmente foram utilizados no homicídio da vítima Elvis. Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, sem lesões corporais.

Entre os materiais apreendidos estão uma pistola TS9 cal. 9mm, 27 munições cal. 9mm, uma porção análoga de pasta base, uma porção de substância análoga à cocaína, duas porções de substâncias análogas à maconha e seis aparelhos celulares.

Os suspeitos conduzidos foram identificados como W.S, F.S, J.S.S, B.S.O, J.V.S e J.S.S. A Polícia Civil irá investigar o caso para descobrir se os suspeitos têm envolvimento em outros crimes na região. A ação da Polícia Militar demonstra o comprometimento das forças de segurança em coibir a criminalidade e manter a ordem pública na região.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo