Sorriso: PM realiza Operação Saturação em bairros da região Oeste após furto de câmeras

Na tarde desta 4ª-feira o bairro Santa Maria recebeu mais uma fase da Operação Saturação. Militares do 12º Batalhão da PM realizaram abordagens visando sufocar o crime organizado naquela região.

O bairro virou alvo depois que vândalos destruíram câmeras do Vigia Mais MT, na intenção de dificultar o trabalho das forças de Segurança. As câmeras são utilizadas para o desvendamento de crimes e localização de veículos e criminosos.

Várias operações serão realizadas até a primeira quinzena de julho na região, de acordo com as autoridades. “De manhã já havíamos iniciado a saturação na região Leste. Lá no primeiro momento fizemos blitz no trânsito e posteriormente abordagens nos bairros. Agora a tarde estamos na região Oeste da cidade, região do Santa Maria, São José e Carolina”, explicou o Sargento Lúcio, da PM.

Ele confirmou que os indivíduos responsáveis pela retirada de duas câmeras de vigilância foram detidos. “Tem o monitoramento, mas eles não querem ser monitorados nos bairros”, finalizou o Sargento.

galeria de imagens

Veja também

Polícia Civil apreende mais de mil cigarros eletrônicos em loja de Sorriso; prejuízo estimado é de R$ 600 mil

Procon Estadual alerta sobre golpe por mensagem de e-mail

Laudo confirma que terapeuta foi morta com 16 facadas em Lucas do Rio Verde; filha segue internada

Golpe do falso advogado volta a fazer vítimas em Sorriso e OAB reforça alerta à população

Falta de identificação nas ruas volta a ser tema no programa A Voz do Povo

Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres começa amanhã (09) em Sorriso