Sorriso: Polícia Militar apreende arma de fogo e dinheiro na Operação Vitae

Na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 18h10min, a equipe de Cavalaria da Polícia Militar logrou êxito em abordar uma caminhonete Chevrolet S10, de placa EUA-1A42 e cor prata, com três ocupantes, que estavam em posse de uma arma de fogo. A ação faz parte da Operação Vitae 2023.

Ao realizar a busca veicular, foram encontrados cinco munições intactas de calibre .38 e um revólver também de calibre .38, com numeração 0A22686 e carregado com as cinco munições. Além disso, foram encontrados com os suspeitos R$ 9.486,75 em dinheiro e diversos pertences pessoais, incluindo documentos.

Os suspeitos, identificados como E.S., M.F.E. e L.V.B., foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais. Os materiais apreendidos foram um revólver calibre .38, 10 munições do mesmo calibre e três celulares.

A polícia ressalta a importância da operação para combater a posse ilegal de armas de fogo e outros crimes. A população é incentivada a denunciar atividades suspeitas através do número 190.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo