Sorriso: Polícia Militar prende 2 após perseguição e apreende menor

Por volta das 14h30 de ontem (21) a Polícia Militar recebeu a informação de que uma pessoa estaria sendo ameaçada próximo ao Banco do Brasil, localizado em frente a Praça da Juventude, em Sorriso.

De acordo com informações, uma pessoa estaria circulando com um veículo, que pertencia à vítima. A guarnição avistou o veículo transitando pela avenida Curitiba, com o jovem de 21 anos, conhecido como “Cuiabano”, estaria uma menor de idade, com ele foi localizado uma pistola 9mm, diante da situação, foi dado voz de prisão ao rapaz, que ainda informou aos militares que acabará de deixar o seu comparsa em uma kitnet, localizada no bairro São Matheus e com ele haveria outra arma de fogo.

Ao perceber o cerco policial, o comparsa, conhecido como “bada”, saiu imediatamente da residência, pulando muros, até mesmo subindo no telhado de uma casa, sempre com uma arma em mãos, apontando para os policiais. A equipe fez o acompanhamento, sendo necessário disparar contra o jovem, de 20 anos.

Em checagem, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor de “Cuiabano”.

Foram apreendidos uma pistola 9mm com um carregador, 3 aparelhos celulares, 3 munições calibre 9mm, 3 munições calibre .40, duas facas e objetos pessoais, como anéis, corrente de pescoço e relógio.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo