Sorriso: Polícia Militar recupera caminhonete furtada em residência no bairro Jardim Aurora

A Polícia Militar localizou, na manhã desta terça-feira (15), a caminhonete RAM preta que havia sido furtada em uma residência no bairro Jardim Aurora, em ocorrência registrada na noite anterior. A caminhonete foi encontrada na rua Santarém, no bairro Bom Jesus, em perfeito estado.

Segundo informações do delegado de Polícia Civil, Bruno França, os criminosos utilizaram uma lixeira externa para adentrar a residência, arrombaram uma porta de vidro e entraram apenas no primeiro cômodo, a sala, onde furtaram uma televisão, relógio e fizeram consumo de bebidas alcoólicas.

A caminhonete foi utilizada para a fuga dos criminosos e abandonada em seguida. A polícia está em busca de imagens de câmeras nas proximidades para auxiliar na identificação dos ladrões. O delegado Bruno França afirmou que as garrafas de bebida encontradas no interior da caminhonete serão encaminhadas para a perícia.

A localização do automóvel foi repassada por terceiros e as viaturas da Polícia Militar estavam em diligências no intuito de recuperar o veículo. O soldado Gleidson afirmou que foi constatado que o veículo se encontrava na rua Santarém após receber informações de que havia um veículo com as mesmas características no local.

A polícia continua investigando o caso e pede que a população colabore com informações que possam levar à identificação dos criminosos. (Com informações Rayssa Avila)

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo