Sorriso: polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em residência apontada como ponto de venda

Equipes de serviço da Polícia Militar receberam informações na tarde desta terça-feira (25), de que uma residência na rua Palmares, possivelmente, funcionava como ponto de venda de drogas. Durante patrulhamento na região, os policiais observaram um indivíduo que entrou na casa apresentando bastante nervosismo. Foi realizada a abordagem, e um segundo suspeito foi visto fugindo para os fundos da residência.

Os policiais pediram para que o indivíduo que estava na casa colocasse as mãos na cabeça, mas ele não acatou a ordem. Foi solicitado apoio e, com a chegada de outras equipes, os dois indivíduos foram contidos e algemados.

Durante a varredura na residência, foram encontradas porções de maconha, pasta base de cocaína e cocaína, além de uma balança de precisão no quintal. Um dos suspeitos já possui passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações do sargento Warley, um dos presos afirmou ser esposo de uma mulher chamada Vitória, que estaria desaparecida. A polícia investiga se há alguma relação entre a prisão dos suspeitos e o desaparecimento da mulher.

Os dois indivíduos detidos foram conduzidos à delegacia para as providências necessárias. A PM reforça a importância da colaboração da população no combate ao tráfico de drogas e outros crimes, por meio de denúncias anônimas.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC