Sorriso: populares combatem princípio de incêndio em residência

Um princípio de incêndio em residência na rua Tangará, Zona Leste da cidade foi registrado na manhã desta sexta-feira (20-01).

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, quando a corporação chegou ao local, o fogo já havia sido extinto. Entretanto, conforme explicou o subtenente Morais, já havia causado estragos.

“A guarnição veio prontamente aqui para a residência. As chamas já haviam sido controladas por terceiros que conseguiram colocar uma mangueira e extinguir o incêndio. Foi feita então uma avaliação inicial para verificar se havia algum risco e foi constatado que oi incêndio teve início na fiação elétrica, disse.

Ele relatou que a moradora estava na casa dormindo com os dois filhos e devido ao calor que sentiu, suspeitou que estaria começando incêndio. “Prontamente ela retirou os filhos. O carpete já estava tomado pelas chamas. É uma edificação com duas residências, comprometendo dois cômodos, tanto a parte elétrica quanto alguns móveis da sala e a estrutura do telhado de um dos quartos e da sala”.

Uma das crianças estava deitada no carpete da sala. Segundo o bombeiro, o fogo iniciou próximo ao local onde a criança dormia e por isso ela acabou inalando fumaça. Ela recebeu atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros e não corre risco.

A Defesa Civil também foi acionada para fazer avaliação em relação à segurança do imóvel e dar suporte à família. (Com informações de Heverton Luiz)

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos