Sorriso: Prefeitura interdita ponte no Rio do Ouro para reparos emergenciais

A Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), por meio da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil (Compdec), informa que a ponte no Rio do Ouro, fazenda Chapadão do Ouro, próximo ao distrito de Caravágio, está passando por reparos emergenciais e deve ser liberada para o tráfego no dia 20 de março.

A ponte foi interditada imediatamente após a constatação de risco de acidente durante vistoria realizada pela equipe da Compdec. O bloqueio se faz necessário para que os reparos emergenciais sejam executados o mais rápido possível, visto que é o principal acesso para escoamento de produtos e aos distritos e cidades vizinhas.

A Secretaria de Transportes (Semtra) já foi acionada para realizar os reparos e antecipar ações preventivas de acidentes. Com a trégua das chuvas, o coordenador da Compdec, Alberto dos Santos, informa que até a próxima segunda-feira (20), o trânsito naquele local deve retornar à normalidade.

Enquanto isso, os usuários dessa estrada devem utilizar as vias alternativas disponíveis, que podem ser caminhos mais longos, porém mais seguros. A Semsep pede a compreensão de todos e reforça a importância de sempre respeitar as interdições e as orientações dos agentes de trânsito.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo