Sorriso: prefeitura mantém proposta de ajuste do auxílio alimentação em 25%; servidores avaliam hoje

Por meio do ofício 173/2024 encaminhado ao Sinsems pela secretaria municipal de Administração de Sorriso na tarde desta quinta-feira (28-03), o secretário Bruno Delgado informou que o Poder Executivo vai encaminhar à Câmara projeto de lei com as alterações propostas anteriormente no que refere às reivindicações para pagamento de benefícios sobre aulas excedentes.

Por outro lado, no mesmo ofício, informa que quanto ao auxílio alimentação, reitera o posicionamento de manter a proposta de 25% de aumento “considerando as limitações orçamentárias, a Lei de Responsabilidade Fiscal e o último ano de mandato”.

A proposta será discutida em Assembleia Extraordinária que vai acontecer na próxima segunda-feira (01-04), nas dependências da Câmara de Vereadores, com primeira chamada para 17:30 e segunda chamada às 18h.

Leocir Faccio, presidente do Sinsems, destaca que “É muito importante a presença de todos os nossos servidores nesta assembleia para decidir se aceitam ou não a proposta do Executivo”.

Veja também

Quermesse do Santuário de Nossa Senhora do Sorriso começa nesta segunda

Prefeito Alei Fernandes destaca avanços e investimentos em entrevista alusiva aos 39 anos de Sorriso

Ações do Gefron geram prejuízo de 230 milhões às facções criminosas com Tolerância Zero

Governo de MT assina termo para construção de centro do SER Família com atendimento a crianças com autismo

Homem com dois mandados de prisão é detido pela PM de Sorriso

Adolescentes não têm apoio para lidar com redes sociais, diz pesquisa