Sorriso: projeto Sonho Meu realiza venda de pizzas em prol da entidade

A equipe do Centro de Equoterapia Sonho Meu realiza neste final de semana a sua tradicional venda de pizzas. O objetivo é a comercialização de 400 unidades ao custo de R$ 50,00 para custear ajustes visando melhorias no atendimento ofertado no espaço.

O centro atende gratuitamente mais de 100 pacientes com várias terapias, entre as quais  a equoterapia, que utiliza cavalos como terapeutas e que tem produzido  excelentes resultados na qualidade de vida dos atendidos.

A coordenadora do Sonho Meu, Joeli Gomes, falou ao programa A Voz do Povo nesta quinta-feira, destacando a importância da participação da comunidade local em mais uma ação solidária em prol do espaço.

Ela lembrou que os custos de manutenção são elevados e, mesmo com a contribuição do setor público com recursos que ajudam a pagar os profissionais, há muito o que ser coberto com recursos próprios. E mesmo oferecendo serviços de Equoterapia, Equitação,03 tambores, hidroterapia, Fonoaudióloga, psicologia, ballet entre outros, o Sonho Meu precisa da solidariedade para se manter funcionando.

Para adquirir as pizzas o contato são os telefones: 66-99965-9002 e 66-99985-3535. A entidade também mantém o pix solidário (qualquer valor). A chave e o CNPJ: 29034124/0001-70.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade