Sorriso: Promotora de Justiça fala sobre empoderamento feminino durante Semana da Mulher

Nesta quarta-feira (08-03), a Sorriso FM recebeu a Promotora de Justiça Dra. Elide Manzini de Campos, em mais uma programação da Semana da Mulher do programa Voz do Povo. Elide, que responde pela 1ª Promotoria Cível de Sorriso e pela promotoria de Nova Ubiratã, destacou a importância do empoderamento feminino em todas as áreas de atuação.

Durante a entrevista, a promotora enfatizou que as mulheres são capazes de alcançar qualquer objetivo que desejarem. “Podemos ser o que nós quisermos ser”, afirmou. No entanto, ela também destacou que ainda há desafios maiores a serem superados por mulheres em alguns campos de atuação, incluindo o Direito, área na qual atua.

Mesmo diante desses obstáculos, Dra. Elide ressaltou a importância da superação e do foco no objetivo, mesmo que isso envolva sacrifícios. “Não existe nada fácil. Mas, sempre vale a pena”, afirmou.

A mensagem deixada pela Promotora de Justiça é de valorização e incentivo às mulheres, não apenas durante a Semana da Mulher, mas em todas as épocas do ano.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo