Sorriso: psicóloga registra B.O. por ameaças após pedir para vizinhos baixarem som

O boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (25) na Delegacia de Polícia de Sorriso. O fato aconteceu no condomínio Cidade Jardim.

A psicóloga relata que dormia na residência com a filha e com a mãe de 80 anos, que tem problemas crônicos de pulmão e por ter passado Covid faz uso contínuo de oxigênio.

Por volta de 02h30 da madrugada, todas acordaram com barulho de som alto, gritos e risadas. Ela conta que esperou alguns minutos para ver se baixariam o som, mas como continuou impedindo que voltassem a dormir, saiu para a garagem de sua casa acompanhada da filha. Dali ela avistou dois carros com som alto em uma residência próxima à sua. Foi então até próximo à calçada quando avistou um homem urinando no muro.

O boletim de ocorrência relata ainda que junto com a filha foi pedir para baixarem o volume, momento em que foi xingada e ameaçada. “ […] Fui recebida com gritos pela proprietária da residência, que estava acompanhada do esposo e mais dois homens e duas mulheres. […] Com palavras de baixo calão, xingamentos obscenos e os gritos falando que eu havia mexido com a pessoa errada, que era advogada e que iria fazer o inferno na minha vida”.

A psicóloga relata ainda que precisou sair da calçada, voltando para sua residência junto com a filha, para evitar ser agredida.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil. (Colaborou Welliton Cássio). 

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

INCINERAA

Grande volume: Polícia Civil incinera drogas e cigarros apreendidos em Sorriso

luana

Adolescente de 13 anos desaparece após sair para buscar o irmão na escola em MT

DP DE ROSÁRIO OESTE

Autor de homicídio de funcionário de fazenda é preso em flagrante pela Polícia Civil

PM-780x470-1

Grávida de 8 meses é brutalmente espancada pelo companheiro em MT

acidente-atropelamento-BR-163-Sinop-julho-2022-Fabiano-Marques-990x556

Homem morre atropelado por veículo na BR-163 em Sinop

arma jd primavera

Sorriso: dois são presos e um menor apreendido por porte ilegal de arma de fogo