Sorriso: psicóloga registra B.O. por ameaças após pedir para vizinhos baixarem som

O boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (25) na Delegacia de Polícia de Sorriso. O fato aconteceu no condomínio Cidade Jardim.

A psicóloga relata que dormia na residência com a filha e com a mãe de 80 anos, que tem problemas crônicos de pulmão e por ter passado Covid faz uso contínuo de oxigênio.

Por volta de 02h30 da madrugada, todas acordaram com barulho de som alto, gritos e risadas. Ela conta que esperou alguns minutos para ver se baixariam o som, mas como continuou impedindo que voltassem a dormir, saiu para a garagem de sua casa acompanhada da filha. Dali ela avistou dois carros com som alto em uma residência próxima à sua. Foi então até próximo à calçada quando avistou um homem urinando no muro.

O boletim de ocorrência relata ainda que junto com a filha foi pedir para baixarem o volume, momento em que foi xingada e ameaçada. “ […] Fui recebida com gritos pela proprietária da residência, que estava acompanhada do esposo e mais dois homens e duas mulheres. […] Com palavras de baixo calão, xingamentos obscenos e os gritos falando que eu havia mexido com a pessoa errada, que era advogada e que iria fazer o inferno na minha vida”.

A psicóloga relata ainda que precisou sair da calçada, voltando para sua residência junto com a filha, para evitar ser agredida.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil. (Colaborou Welliton Cássio). 

Veja também

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro

Polícia Militar lança Operação Páscoa Abençoada nesta quarta-feira (27) em MT

Homem que matou ex-companheira na frente dos filhos é indiciado também por ocultação de cadáver e estupro

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado às margens da MT-438 próximo a Vera

PJC confirma prisão de suspeito de abuso sexual contra criança de 3 anos em Ipiranga do Norte