Nova Ubiratã| Sorriso

Sorriso: quatro pessoas são presas suspeitas de participar de homicídio no bairro Boa Esperança

Na manhã desta terça-feira, a Polícia Militar de Nova Ubiratã efetuou a prisão dos dois primeiros suspeitos. O casal que acabou sendo recambiado até a delegacia da Polícia Civil de Sorriso, foi preso em uma avenida de Nova Ubiratã.

Conforme já informado pelo R9News, José Neves foi encontrado morto na rua da Paz, no bairro Boa Esperança.

De acordo com o Tenente Portes, da PM, eles confessaram o homicídio. “Recebemos informações de que os infratores estavam no município de Nova Ubiratã. Fizemos diligências e os encontramos. Eles confessaram, dizendo que foi porque a vítima teria roubado uma porção de entorpecentes, por isso torturaram a vítima e deram uma facada no pescoço dele”.

O suspeito preso contou tranquilamente que a vítima teria pego certa quantidade de droga. “Ele pegou a droga que estava no sofá. Eu perguntei ele teimou dizendo que não era. Até que comecei a chutar ele, aí larguei a faca nele, só no pescoço. Ela não fez nada”, afirmou.  A mulher, por sua vez, afirmou que não estava em casa na hora do crime.

O delegado de polícia, Eugenio Rudy explicou que a partir da oitiva dos suspeitos presos em Nova Ubiratã, outros dois envolvidos foram presos também.  “Tínhamos informações de que seria um casal. Informamos toda a região a cerca deles.  Sabíamos que tinham recebido dinheiro de um amigo para foragir para o estado do Maranhão. Permanecemos em diligências porque queríamos prendê-los em flagrante. Confirmamos a identidade do casal e os policiais declinaram que há mais pessoas envolvidas. Aqui em Sorriso, policiais foram em diligências e conseguiram prender estas duas pessoas que estão aqui na delegacia’”, explicou.

O delegado destaco que foi “um crime bárbaro, porque a vítima teve as mãos amarradas. Vamos determinar a autoria delitiva em relação aos quatro envolvidos. É um crime muito grave e sabemos que ninguém sai confessando assim, mas vamos ouvi-los e decidir sobre flagrante ou prisão preventiva”, explicou.

O grupo pode responder por homicídio qualificado com recurso que dificultou a defesa da vítima e por motivo torpe. “Sabemos que planejavam ocultar o cadáver para atrapalhar o trabalho da polícia, mas não conseguiram”, disse ainda o delegado.

(Com informações de Heverton Luiz)

Veja também

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio