Sorriso: rapaz de 21 anos é atingido por tiros no bairro Mário Raiter

Na noite desta quarta-feira, um jovem de 21 anos foi alvo de disparos de arma de fogo no cruzamento da rua 29 de junho com a 10 de dezembro, no bairro Mário Raiter. Segundo informações do sargento Aprigio Justus, do Corpo de Bombeiros, a vítima foi atingida por dois tiros, ambos na região das coxas, mas não corre risco de morte.

“Estava consciente, orientado. Foram dois disparos que o atingiram, mas nenhum atingiu órgão vital. Pegou um na coxa direita e outro na coxa esquerda. Está estável. Atendemos na residência dele, mas os disparos ocorreram em outro local”, explicou o sargento Justus.

A Polícia Militar foi prontamente acionada e imediatamente iniciou  rondas na tentativa de localizar e prender algum suspeito. Este incidente ocorreu menos de 24 horas após um adolescente de 17 anos ter sido baleado em uma residência na rua 15 de novembro, também no bairro Mário Raiter. O jovem foi socorrido por terceiros e encaminhado ao hospital regional.

Naquela situação, conforme relato do sargento Amaral, da Polícia Militar, uma criança de 8 anos também foi vítima de disparos, sendo atingida de raspão. A criança foi prontamente encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento, e felizmente, não corre risco de morte.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá