Sorriso se prepara para sediar a etapa final dos Jogos Abertos de Mato Grosso

Nesta quarta-feira (15), o programa “A Voz do Povo” da Sorriso FM recebeu o Secretário de Esportes de Sorriso, Junior Brandão, para discutir não apenas a estrutura esportiva do município, mas também a iminente realização da etapa final dos Jogos Abertos de Mato Grosso.

Considerados uma das competições mais aguardadas do estado, os Jogos Abertos Mato-grossenses prometem agitar Sorriso com a participação de 16 seleções municipais. Mais de 600 atletas competirão em duas fases distintas, promovidas pelo Governo do Estado de Mato Grosso, em colaboração com as Prefeituras Municipais.

A solenidade de abertura está marcada para a próxima sexta-feira, 17 de novembro, às 19 horas, no Ginásio Domingão. A atmosfera vibrante e competitiva dos Jogos Abertos tomará conta da cidade, celebrando o talento esportivo da região.

A primeira fase, que acontece entre os dias 17 e 19 de novembro, será focada em competições acirradas de futsal e handebol. Na segunda etapa, programada para os dias 24 a 26 de novembro, os holofotes se voltarão para os jogos de vôlei e basquete, contemplando categorias masculino e feminino.

Os ginásios Flor do Cerrado, Fermino Maleski e Domingão foram escolhidos como palcos dessas intensas batalhas esportivas, onde atletas de diferentes municípios mostrarão suas habilidades e competirão pela vitória.

Sorriso se prepara para receber não apenas um evento esportivo, mas um verdadeiro espetáculo de esportes, camaradagem e superação. O público está convidado a prestigiar e apoiar os atletas locais e de todo o estado nessa celebração do esporte em sua forma mais pura.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade