Sorriso: suspeito de roubo de celulares e ameaças é preso pela sétima vez

Na noite desta terça-feira (18/04), um homem foi preso em Sorriso, no bairro Jardim América, suspeito de roubar celulares e ameaçar as vítimas. A equipe de polícia estava em rondas pela cidade quando recebeu um chamado via COPOM informando que duas pessoas haviam sido roubadas. Os policiais se deslocaram ao local para buscar informações e iniciaram rondas.

Logo depois, o suspeito foi localizado com um dos celulares da vítima e a motocicleta utilizada no roubo. Segundo informações, o outro celular roubado teria sido perdido pelo suspeito. O rapaz, que foi uma das vítimas de tentativa de homicídio recentemente na rua Tangará, disse aos policiais que o suspeito já tinha seis passagens anteriores por roubo, ameaça e direção perigosa.

O Cabo Alexandre da Força Tática da PM informou que o suspeito utilizou de ameaça, dizendo à vítima que estava armado e atiraria se não entregassem os celulares. “Ele é faccionado e já conhecido da polícia”, afirmou o policial. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde responderá pelos crimes de roubo e ameaça. A polícia ainda está investigando o caso para identificar se há mais envolvidos nos crimes.

 

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros