Sorriso: suspeito de ser autor de homicídio na Zona Leste no mês passado é preso pela PJC (vídeo)

O homem preso no final da tarde desta segunda-feira (11-07) é o principal suspeito de ser autor de um crime registrado na Zona Leste em residência em frente à Praça da Integração. A vítima foi atingida por disparos de fogo quando estava sentada em frente à sua residência.

O delegado Getúlio Daniel falou sobre o caso. “Um pouco menos de 30 dias atrás ocorreram fatos e conseguimos elucidar mais este crime. Realizamos cumprimento de mandado de prisão do suspeito e busca na residência”.

Sobre a motivação para o crime ele explicou: “Os suspeitos eram amigos antigamente. Inclusive trabalhavam juntos. Supostamente eles realizavam furtos de fios de cobre juntos. Houve uma discussão em relação à divisão de valores provenientes destas vendas. Depois das discussões houve briga intensa. Inclusive no dia dos fatos eles discutiram nas redes sociais e existem fortes indícios de que este suspeito teria cometido este crime”.

Despedida

Segundo o próprio delegado Getúlio Daniel, este cumprimento de mandado foi uma das últimas ações em Sorriso. “Só tenho a agradecer esta cidade pela hospitalidade. Cheguei há um ano e meio e o que fiz foi com dedicação e empenho para entregar segurança pública. Tivemos falhas, mas vimos lutando para as Forças de Segurança terem mais força. Mas, temos que entender que sou delegado de Mato Grosso. Estou indo para a região Norte do estado, por opção da Diretoria”, disse.

(Com informações de Heverton Luiz)

Vídeo da notícia

Veja também

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

Tráfico de drogas é desarticulado em kitnet no bairro Rota do Sol; suspeito seria “disciplina” de facção criminosa