Sorriso: suspeito de tortura contra ex-namorada que negou sexo é preso em flagrante pela Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira (23.06), o Núcleo de Violência Doméstica da Delegacia de Sorriso, em ação da Polícia Civil, efetuou a prisão em flagrante de um homem suspeito dos crimes de tortura e dano qualificado praticados contra sua ex-namorada. A vítima compareceu à delegacia por volta das 7h30 para relatar as agressões sofridas.

De acordo com as informações fornecidas pela vítima, o suspeito apareceu na janela de sua residência durante a madrugada, por volta das 2 horas, pedindo abrigo. Por volta das 5h30, o agressor solicitou que eles reatassem o relacionamento e queria manter relações sexuais com a vítima, que recusou.

Diante da negativa, o suspeito perdeu o controle e agrediu a ex-namorada com um soco na boca, tentando arrancar seu aparelho dental com as próprias mãos. Além disso, ele tampou a boca dela com um lençol, tentando sufocá-la. Durante as agressões, o agressor ainda quebrou uma televisão e tentou danificar o celular da vítima, com o objetivo de impedir que ela chamasse a polícia.

Imediatamente após receber a comunicação dos fatos, a equipe de investigação da Delegacia de Sorriso iniciou diligências para capturar o suspeito. Ele foi encontrado em seu local de trabalho, em uma fazenda localizada a 70 km do perímetro urbano de Sorriso.

O homem será autuado pelos crimes de tortura e dano qualificado pela violência. Ele será submetido à audiência de custódia para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

O caso reforça a importância do combate à violência doméstica e a necessidade de denúncias por parte das vítimas. A Polícia Civil está empenhada em garantir a segurança e a proteção das vítimas de violência, atuando de forma ágil e eficaz para responsabilizar os agressores e prevenir a reincidência desses crimes.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros