Sorriso: suspeito de tortura contra ex-namorada que negou sexo é preso em flagrante pela Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira (23.06), o Núcleo de Violência Doméstica da Delegacia de Sorriso, em ação da Polícia Civil, efetuou a prisão em flagrante de um homem suspeito dos crimes de tortura e dano qualificado praticados contra sua ex-namorada. A vítima compareceu à delegacia por volta das 7h30 para relatar as agressões sofridas.

De acordo com as informações fornecidas pela vítima, o suspeito apareceu na janela de sua residência durante a madrugada, por volta das 2 horas, pedindo abrigo. Por volta das 5h30, o agressor solicitou que eles reatassem o relacionamento e queria manter relações sexuais com a vítima, que recusou.

Diante da negativa, o suspeito perdeu o controle e agrediu a ex-namorada com um soco na boca, tentando arrancar seu aparelho dental com as próprias mãos. Além disso, ele tampou a boca dela com um lençol, tentando sufocá-la. Durante as agressões, o agressor ainda quebrou uma televisão e tentou danificar o celular da vítima, com o objetivo de impedir que ela chamasse a polícia.

Imediatamente após receber a comunicação dos fatos, a equipe de investigação da Delegacia de Sorriso iniciou diligências para capturar o suspeito. Ele foi encontrado em seu local de trabalho, em uma fazenda localizada a 70 km do perímetro urbano de Sorriso.

O homem será autuado pelos crimes de tortura e dano qualificado pela violência. Ele será submetido à audiência de custódia para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

O caso reforça a importância do combate à violência doméstica e a necessidade de denúncias por parte das vítimas. A Polícia Civil está empenhada em garantir a segurança e a proteção das vítimas de violência, atuando de forma ágil e eficaz para responsabilizar os agressores e prevenir a reincidência desses crimes.

Veja também

Tayane Cáttely é a primeira entrevistada da série Semana da Mulher na Voz do Povo

Operação Hígia: Guarda Civil Municipal de Sorriso intensifica a fiscalização e recolhimento de veículos abandonados

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Diamond Park: inovando o Conceito de Moradia em Sorriso