Sorriso: suspeito de tráfico é preso na zona Leste da cidade

Na madrugada deste sábado (04/03), a equipe de Força Tática do 12° Batalhão de Polícia Militar de Sorriso-MT, em continuidade à operação Vitae, realizou uma abordagem em um indivíduo na rua Tangará, em que foi avistado próximo a um padrão de energia retirando algo que aparentava ser entorpecente.

Ao perceber a aproximação da equipe policial, o suspeito jogou algo ao solo, que foi posteriormente identificado como 04 porções de substância análoga à cocaína. Após várias tentativas de verbalização, foi possível realizar a abordagem e busca pessoal no suspeito.

Durante a revista pessoal, foi encontrado uma quantia em dinheiro, e após uma busca no padrão de energia que o suspeito retirou algo, foram encontradas várias porções de substância análoga à cocaína, pasta base e maconha.

O suspeito, identificado como J.G.B, foi encaminhado sem lesões corporais para a Delegacia de Polícia de Sorriso, juntamente com os materiais apreendidos, sendo 30 porções de substância análoga à cocaína, 02 porções de substância análoga à maconha, 05 porções de substância análoga à pasta base de cocaína e R$578,00 em dinheiro.

A operação Vitae, realizada pelo 3° Comando Regional da Polícia Militar, em conjunto com o 12° Batalhão e o 2° Pelotão de Força Tática, tem como objetivo intensificar as ações de segurança pública na região e combater o tráfico de drogas.

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros