Sorriso: tentativa de assalto é registrada no Monte Líbano; autor foi desarmado pela vítima

Um jovem de 22 anos foi vítima de uma tentativa de assalto por homens armados com facas na tarde desta quarta-feira (20), quando retornava para sua residência no bairro Monte Líbano. O incidente ocorreu por volta das 17h.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, o jovem estava acessando os fundos de sua casa quando foi surpreendido por dois indivíduos, ambos em posse de facas. Os assaltantes avançaram em sua direção, aparentemente com a intenção de roubar seus pertences. A vítima não conseguiu apontar uma motivação clara para o ataque.

No entanto, o denunciante reagiu à ameaça. Ele conseguiu desarmar um dos suspeitos, tomando a faca e enfrentou o segundo assaltante antes que ambos empreendessem fuga, pulando o muro da propriedade, segundo consta no boletim de ocorrência.

As autoridades policiais foram imediatamente acionadas e realizaram buscas na região para localizar os suspeitos, mas até o momento não obtiveram sucesso em sua captura. O caso foi transferido para a delegacia de Polícia Civil local, onde será investigado com maior profundidade.

 

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros