Sorriso: tentativa de assalto é registrada no Monte Líbano; autor foi desarmado pela vítima

Um jovem de 22 anos foi vítima de uma tentativa de assalto por homens armados com facas na tarde desta quarta-feira (20), quando retornava para sua residência no bairro Monte Líbano. O incidente ocorreu por volta das 17h.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, o jovem estava acessando os fundos de sua casa quando foi surpreendido por dois indivíduos, ambos em posse de facas. Os assaltantes avançaram em sua direção, aparentemente com a intenção de roubar seus pertences. A vítima não conseguiu apontar uma motivação clara para o ataque.

No entanto, o denunciante reagiu à ameaça. Ele conseguiu desarmar um dos suspeitos, tomando a faca e enfrentou o segundo assaltante antes que ambos empreendessem fuga, pulando o muro da propriedade, segundo consta no boletim de ocorrência.

As autoridades policiais foram imediatamente acionadas e realizaram buscas na região para localizar os suspeitos, mas até o momento não obtiveram sucesso em sua captura. O caso foi transferido para a delegacia de Polícia Civil local, onde será investigado com maior profundidade.

 

Veja também

Sorriso: operação conjunta combate perturbação do sossego e apreende aparelhos de som

Sorriso: acidente na BR-163 envolve três veículos e deixa motorista preso às ferragens

Sorriso: Forças de segurança intensificam ações com a Operação Tolerância Zero e REFAC

Mulher dá à luz em casa e é socorrida por bombeiros no Residencial Mário Raiter

Ciúmes: homem é contido por populares após tentar atacar esposa com facão e espingarda

Sinsems convoca servidores para Assembleia Geral Extraordinária no dia 30 de junho