Sorriso: terminam nesta semana as Inscrições para Oficinas Culturais 2024

A Prefeitura Municipal de Sorriso, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude (Semcultj), anuncia a abertura de inscrições para as aguardadas Oficinas Culturais 2024. Destinadas a alunos com idades entre 4 e 29 anos, as atividades oferecem uma variedade de opções e as vagas são limitadas.

No programa “A Voz do Povo,” transmitido nesta quarta-feira (28), a secretária de Cultura, Marisa Neto, o secretário Adjunto, Sales Fernandes, e os integrantes da equipe Antonio (responsável pelas oficinas) e Francisco Guimarães, responsável pelo Promic, discutiram os detalhes do programa e enfatizaram a importância das oficinas para o desenvolvimento cultural e artístico dos participantes.

Os interessados podem se inscrever em até duas modalidades disponíveis, que incluem artes, teatro, artesanato, capoeira, fanfarra, violão, bateria, flauta, canto e coral, teclado, musicalização, sopro, ballet, danças regionais e dança de rua.

As novas matrículas estão abertas nos diferentes polos culturais, de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h. Para a inscrição, os participantes devem apresentar RG ou certidão de nascimento.

A gestora da pasta, Marisa Netto, ressaltou a importância de os pais realizarem as inscrições o quanto antes, devido à alta procura pelas oficinas e ao número limitado de vagas disponíveis.

As atividades têm previsão para iniciar em 04 de março (segunda-feira), com o prazo final de inscrição até quinta-feira, 29 de fevereiro. A Prefeitura de Sorriso reitera o compromisso em promover o desenvolvimento cultural e artístico da comunidade, proporcionando oportunidades educativas e enriquecedoras para os participantes das Oficinas Culturais 2024.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade