Sorriso: terminam nesta semana as Inscrições para Oficinas Culturais 2024

A Prefeitura Municipal de Sorriso, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude (Semcultj), anuncia a abertura de inscrições para as aguardadas Oficinas Culturais 2024. Destinadas a alunos com idades entre 4 e 29 anos, as atividades oferecem uma variedade de opções e as vagas são limitadas.

No programa “A Voz do Povo,” transmitido nesta quarta-feira (28), a secretária de Cultura, Marisa Neto, o secretário Adjunto, Sales Fernandes, e os integrantes da equipe Antonio (responsável pelas oficinas) e Francisco Guimarães, responsável pelo Promic, discutiram os detalhes do programa e enfatizaram a importância das oficinas para o desenvolvimento cultural e artístico dos participantes.

Os interessados podem se inscrever em até duas modalidades disponíveis, que incluem artes, teatro, artesanato, capoeira, fanfarra, violão, bateria, flauta, canto e coral, teclado, musicalização, sopro, ballet, danças regionais e dança de rua.

As novas matrículas estão abertas nos diferentes polos culturais, de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h. Para a inscrição, os participantes devem apresentar RG ou certidão de nascimento.

A gestora da pasta, Marisa Netto, ressaltou a importância de os pais realizarem as inscrições o quanto antes, devido à alta procura pelas oficinas e ao número limitado de vagas disponíveis.

As atividades têm previsão para iniciar em 04 de março (segunda-feira), com o prazo final de inscrição até quinta-feira, 29 de fevereiro. A Prefeitura de Sorriso reitera o compromisso em promover o desenvolvimento cultural e artístico da comunidade, proporcionando oportunidades educativas e enriquecedoras para os participantes das Oficinas Culturais 2024.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Delegada Jessica Assis fala sobre a Campanha Maio Laranja de combate ao abuso e à exploração sexual infantil

Manifestação na Agência da Caixa Econômica Federal de Sorriso chama atenção para falta de pessoal

Inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos em Sorriso

Entrevista na Sorriso FM destaca a Campanha Maio Furta Cor pela Saúde Mental Materna

Secretário de Obras de Sorriso esclarece situação na Avenida Natalino João Brescansin

Governador defende eficiência e que Brasil lidere setor da economia verde